ATENÇÃO! Para ver pedidos anteriores a 28/03/17 CLIQUE AQUI

Sequenciada A BARATA DIZ QUE TEM

Esta sequenciada, com 22 páginas em letra imprensa, traz atividades variadas, das áreas de português, matemática e ciências, baseadas na música "A barata diz que tem". O material está de acordo com a BNCC e nas próprias atividades há o código referente à aprendizagem. Disponível em versão de letra imprensa e letra bastão ( na versão de bastão UM dos textos está em letra imprensa ).

Veja a seguir as atividades e o que trabalham.
* A barata diz que tem = música para usar como base para as atividades.
* Interpretação de texto = compreensão textual da música.
* Barata rimada = consciência fonológica, trabalho com rimas.
* Diluindo em sílabas = separação de sílabas, segmentação em sílabas para formar novas palavras, sílaba inicial, medial, final.
* Separando palavras = segmentação de frases em palavras.
* Barata lacunada = ler e completar partes da música.
* Barata na cursiva = treino de letra cursiva.
* Sobre a barata = leitura, interpretação de texto, características dos insetos e preenchimento de mapa mental.
* 10 curiosidades sobre a barata = hábitos e fatos sobre a barata, interpretação de texto.
* Saia de filó = lista e ordem alfabética, bem como propriedades dos materiais.
* Loja de roupas = desenvolvimento de estratégias de leitura.
* Saias de filó = estratégias próprias para multiplicação, revisão do conceito de dezena.
* Sapato de veludo = revisão do conceito de dezena, raciocínio-lógico, decomposição de 2 ordens, situações matemáticas e números por extenso.
* Anel de formatura = ordem decrescente, números de 3 ordens ( menor que 200 ), sequência numérica e ordem alfabética.

Disponível: Em estoque

R$14,90

+ de 650 titulos diferentes

Foco em raciocínio, criticidade e autonomia.

Aumenta em até 30% o rendimento.

atividades diferentes e inteligentes.


Descrição

Detalhes

Esta sequenciada, com 22 páginas em letra imprensa, traz atividades variadas, das áreas de português, matemática e ciências, baseadas na cantiga popular "A barata diz que tem". O material está de acordo com a BNCC e nas próprias atividades há o código referente à aprendizagem. Disponível em versão de letra imprensa e letra bastão ( na versão de bastão UM dos textos está em letra imprensa ). Veja a seguir as atividades e o que trabalham. * A barata diz que tem = música para usar como base para as atividades. * Interpretação de texto = compreensão textual da música. * Barata rimada = consciência fonológica, trabalho com rimas. * Diluindo em sílabas = separação de sílabas, segmentação em sílabas para formar novas palavras, sílaba inicial, medial, final. * Separando palavras = segmentação de frases em palavras. * Barata lacunada = ler e completar partes da música. * Barata na cursiva = treino de letra cursiva. * Sobre a barata = leitura, interpretação de texto, características dos insetos e preenchimento de mapa mental. * 10 curiosidades sobre a barata = hábitos e fatos sobre a barata, interpretação de texto. * Saia de filó = lista e ordem alfabética, bem como propriedades dos materiais. * Loja de roupas = desenvolvimento de estratégias de leitura. * Saias de filó = estratégias próprias para multiplicação, revisão do conceito de dezena. * Sapato de veludo = revisão do conceito de dezena, raciocínio-lógico, decomposição de 2 ordens, situações matemáticas e números por extenso. * Anel de formatura = ordem decrescente, números de 3 ordens ( menor que 200 ), sequência numérica e ordem alfabética. 2019

Fique por dentro das novidades se inscreva

CADASTRE SEU EMAIL
e receba informações sobre nossos ebooks