ATENÇÃO! Para ver pedidos anteriores a 28/03/17 CLIQUE AQUI

Matemática nas lojas do bairro

Este material, com 15 páginas, traz situações matemáticas diversas, ocorridas em supostas “lojinhas do bairro”.
Durante a visita a cada uma das lojas, o aluno irá se deparar com atividades envolventes e que ampliarão seu raciocínio financeiro, ajudando-o a compreender melhor o universo das compras e utilizar valores determinados para descobrir o que é possível comprar.
Lidará ainda com situações de pagamento, troco e muito mais! Os números utilizados são simples e gradativos. Inicia com números menores que 10 nos preços sugeridos e termina com 60 como o maior número trabalhado, o que possibilita o trabalho durante o ano inteiro, conforme o aluno avança na matemática. Ideal para classes de alfabetização.

Disponível: Em estoque

R$7,00

+ de 650 titulos diferentes

Foco em raciocínio, criticidade e autonomia.

Aumenta em até 30% o rendimento.

atividades diferentes e inteligentes.


Descrição

Detalhes

Este material, com 15 páginas, traz situações matemáticas diversas, ocorridas em supostas “lojinhas do bairro”. Durante a visita a cada uma das lojas, o aluno irá se deparar com atividades envolventes e que ampliarão seu raciocínio financeiro, ajudando-o a compreender melhor o universo das compras e utilizar valores determinados para descobrir o que é possível comprar. Lidará ainda com situações de pagamento, troco e muito mais! Os números utilizados são simples e gradativos. Inicia com números menores que 10 nos preços sugeridos e termina com 60 como o maior número trabalhado, o que possibilita o trabalho durante o ano inteiro, conforme o aluno avança na matemática. Ideal para classes de alfabetização. #semfronteira

Fique por dentro das novidades se inscreva