ATENÇÃO! Para ver pedidos anteriores a 28/03/17 CLIQUE AQUI

Interpretação INVERTIDA - Nível INTERMEDIÁRIO

Esta sequenciada, com 15 páginas e gabarito separado, traz uma proposta inovadora para trabalhar com interpretação de textos e raciocínio tanto lógico quanto linguístico.
Acostumamos nossos alunos a sempre responderem perguntas e percebemos o quanto têm dificuldade! Talvez seja o momento de INVERTERMOS e esta é a proposta desta material! Nesta proposta, que dá continuidade ao material do NÍVEL BÁSICO, o aluno aprende a fazer as perguntas a partir de respostas.
Como é um procedimento inovador e muitos alunos não tiveram contato com este tipo de atividade, este material, que traz o NÍVEL INTERMEDIÁRIO de interpretação invertida, pode ser usado a partir de terceiro ano, mas não se limita a esta série! Pode ser usado de terceiro ao sexto ano, pois muitos alunos necessitam deste tipo de inversão para poderem compreender melhor os textos que leem.
Por ter um nível INTERMEDIÁRIO, revisa brevemente o nível básico e começa a explorar os questionamentos de formas mais diversificadas, passando, inclusive, a estimular a elaboração de perguntas mais elaboradas. Além dos tipos de atividades inovadoras, ainda traz uma outra novidade: os alunos devem desvendar os títulos das atividades, que estão parcialmente escritos, usando pistas que ele encontra nas próprias atividades.

Disponível: Em estoque

R$10,50

+ de 650 titulos diferentes

Foco em raciocínio, criticidade e autonomia.

Aumenta em até 30% o rendimento.

atividades diferentes e inteligentes.


Descrição

Detalhes

Esta sequenciada, com 15 páginas e gabarito separado, traz uma proposta inovadora para trabalhar com interpretação de textos e raciocínio tanto lógico quanto linguístico. Acostumamos nossos alunos a sempre responderem perguntas e percebemos o quanto têm dificuldade! Talvez seja o momento de INVERTERMOS e esta é a proposta desta material! Nesta proposta, que dá continuidade ao material do NÍVEL BÁSICO, o aluno aprende a fazer as perguntas a partir de respostas. Como é um procedimento inovador e muitos alunos não tiveram contato com este tipo de atividade, este material, que traz o NÍVEL INTERMEDIÁRIO de interpretação invertida, pode ser usado a partir de terceiro ano, mas não se limita a esta série! Pode ser usado de terceiro ao sexto ano, pois muitos alunos necessitam deste tipo de inversão para poderem compreender melhor os textos que leem. Por ter um nível INTERMEDIÁRIO, revisa brevemente o nível básico e começa a explorar os questionamentos de formas mais diversificadas, passando, inclusive, a estimular a elaboração de perguntas mais elaboradas. Além dos tipos de atividades inovadoras, ainda traz uma outra novidade: os alunos devem desvendar os títulos das atividades, que estão parcialmente escritos, usando pistas que ele encontra nas próprias atividades. 2018

Fique por dentro das novidades se inscreva

CADASTRE SEU EMAIL
e receba informações sobre nossos ebooks