ATENÇÃO! Para ver pedidos anteriores a 28/03/17 CLIQUE AQUI

Caderno Interativo - EDUCAÇÃO FINANCEIRA - Volume 1

Este caderno interativo, com 15 páginas, traz atividade de introdução ao tema EDUCAÇÃO FINANCEIRA apropriados para uso em quartos e quintos anos.
O material começa com um trabalho de vocabulário da EDUCAÇÃO FINANCEIRA, para que o aluno possa refletir sobre termos econômicos e se familiarizar com o vocabulário. Em seguida, é trabalhada a relação entre a renda de uma pessoa e seu capital humano, ou seja, o que leva um trabalho a ser mais valorizado que o outro, quais são os atributos que agregam valor a uma pessoa quando procura um emprego. Essas relações são explicadas de modo simples e são o ponto alto do material, uma vez que dificilmente encontramos este conteúdo tão importante em outros livros didáticos. Além de compreender o que seria o capital humano, o aluno ainda percebe, com este caderno interativo, a importância de se dedicar aos estudos e de demonstrar interesse em sempre se especializar.
O caderno ainda promove a oportunidade de analisar três profissões, do ponto de vista da educação financeira, e traz uma atividade extremamente prática ao final, que tem toques de educação financeira e um pouco de empreendedorismo. O aluno utilizará, nesta atividade prática, conhecimentos que foram trabalhados no material para tomar decisões pautadas em referências simples e diretas, facilitando seu trabalho pedagógico e aumentando a compreensão do aluno sobre o universo financeiro.

Disponível: Em estoque

R$10,50

+ de 650 titulos diferentes

Foco em raciocínio, criticidade e autonomia.

Aumenta em até 30% o rendimento.

atividades diferentes e inteligentes.


Descrição

Detalhes

Este caderno interativo, com 15 páginas, traz atividade de introdução ao tema EDUCAÇÃO FINANCEIRA apropriados para uso em quartos e quintos anos. O material começa com um trabalho de vocabulário da EDUCAÇÃO FINANCEIRA, para que o aluno possa refletir sobre termos econômicos e se familiarizar com o vocabulário. Em seguida, é trabalhada a relação entre a renda de uma pessoa e seu capital humano, ou seja, o que leva um trabalho a ser mais valorizado que o outro, quais são os atributos que agregam valor a uma pessoa quando procura um emprego. Essas relações são explicadas de modo simples e são o ponto alto do material, uma vez que dificilmente encontramos este conteúdo tão importante em outros livros didáticos. Além de compreender o que seria o capital humano, o aluno ainda percebe, com este caderno interativo, a importância de se dedicar aos estudos e de demonstrar interesse em sempre se especializar. O caderno ainda promove a oportunidade de analisar três profissões, do ponto de vista da educação financeira, e traz uma atividade extremamente prática ao final, que tem toques de educação financeira e um pouco de empreendedorismo. O aluno utilizará, nesta atividade prática, conhecimentos que foram trabalhados no material para tomar decisões pautadas em referências simples e diretas, facilitando seu trabalho pedagógico e aumentando a compreensão do aluno sobre o universo financeiro. 2018 cadernointerativo

Fique por dentro das novidades se inscreva

CADASTRE SEU EMAIL
e receba informações sobre nossos ebooks