ATENÇÃO! Para ver pedidos anteriores a 28/03/17 CLIQUE AQUI

Cabelos de Aiodeji, arte de Laura

"Cabelos de Aiodeji, arte de Laura" é uma história criada por Janaina Spolidorio, que traz à cena duas meninas bem diferentes, ambas descontentes com seu próprio cabelo. Laura tem o cabelo que todos sonham ter: liso, comprido, brilhante. Para seu desespero, não consegue adorná-lo de maneira alguma, pois nada fica parado nos seus fios. Sua vida muda, porém, com a entrada de uma nova aluna, com descendência africana. Seu mundo se torna completo assim que avista os lindos cachinhos que emolduram o rosto de Aiodeji. O descontentamento das meninas por seus cabelos irá, por fim, ensinar uma grande lição.
A história é contada em capítulos e cada capítulo traz atividades de interpretação. Complementando o material, há ainda atividades intercaladas com o tema "cabelos": música, curiosidades e muito mais, nas 22 páginas do pacote, que traz ainda um gabarito de todas as interpretações ao final.

Disponível: Em estoque

R$10,20

+ de 650 titulos diferentes

Foco em raciocínio, criticidade e autonomia.

Aumenta em até 30% o rendimento.

atividades diferentes e inteligentes.


Descrição

Detalhes

"Cabelos de Aiodeji, arte de Laura" é uma história criada por Janaina Spolidorio, que traz à cena duas meninas bem diferentes, ambas descontentes com seu próprio cabelo. Laura tem o cabelo que todos sonham ter: liso, comprido, brilhante. Para seu desespero, não consegue adorná-lo de maneira alguma, pois nada fica parado nos seus fios. Sua vida muda, porém, com a entrada de uma nova aluna, com descendência africana. Seu mundo se torna completo assim que avista os lindos cachinhos que emolduram o rosto de Aiodeji. O descontentamento das meninas por seus cabelos irá, por fim, ensinar uma grande lição. A história é contada em capítulos e cada capítulo traz atividades de interpretação. Complementando o material, há ainda atividades intercaladas com o tema "cabelos": música, curiosidades e muito mais, nas 22 páginas do pacote, que traz ainda um gabarito de todas as interpretações ao final. #culturaafricana

Fique por dentro das novidades se inscreva